fbpx

Carta Missionária

“Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14

Saudações no nome do nosso Senhor Jesus Cristo aos amados irmãos e cooperadores de nosso ministério junto ao povo Tuxá. Graça e Paz sejam multiplicadas!

Somos muito gratos ao nosso Bom Deus por ter nos confiado este ministério e de ver irmãos, igrejas participando conosco neste alvo de ver os povos indígenas adorando e glorificando o nome do Senhor Criador dos Céus e da Terra. Reconhecemos amados que temos muito o que fazer ainda, somos poucos nos campos também, mas na força do Senhor vamos avançando.

Estamos muito animados no trabalho com as crianças da aldeia, temos escolinha bíblica em nossa casa aos domingos pela manhã e dividimos em três salas, pois tem criança de 06 a 12 anos de idade, por domingo vem de 12 a 17 crianças, louvamos a Deus, mas sabemos que a responsabilidade é muito grande para estarmos passando para essas crianças o conhecimento do puro evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos também fazendo estudo bíblico com dois casais nos sábados e como eles já receberam a primeira fase do estudo estamos agora fazendo a segunda faze do estudo cronológico. Nos outros dias estamos fazendo artesanatos com algumas mulheres e crianças na aldeia, isso tem nos possibilitado aproximação e temos criado boas amizades com o povo. Contamos com as orações dos amados também no sentido de que estaremos dando um apoio para a Igreja Batista aqui em Rodelas, pois a mesma está sem pastor no momento. Os irmãos já pediram nossa ajuda nas pregações, queremos ser benção na vida dos irmãos ali na Igreja Batista, mas não queremos comprometer nosso trabalho com o povo Tuxá que é nosso alvo de estarmos aqui. Pedimos orações no sentido de sabermos administrar ou conciliar esses dois trabalhos, pois os dois são do Senhor e estamos aqui para servir com amor e alegria.

No final de semana passado tivemos a oportunidade de estarmos com nossos irmãos Pankararu, que fica cerca de 120 km de distância de onde estamos, foi um tempo precioso na Igreja Batista Pankararu. Jussa levou uma mensagem para as mulheres no sábado à tarde e eu pude compartilhar com estudo bíblico no sábado e a pregação no domingo, pudemos matar a saudade e ver que através de muitas lutas o trabalho ali tem avançado para louvor de nosso bom Deus. Queremos dizer aos amados que o carro que os irmãos oraram e contribuíram para que o tivéssemos tem sido de grande benção em nossa vida e em nosso trabalho aqui. Louvamos a Deus pelas vidas de cada um que tem se envolvido em nosso ministério através das orações e das contribuições.

Assim nos despedimos com nossos corações cheios de gratidão ao nosso Bom Deus por mais este ano (2016) que já está se findando e vem outro (2017) para aproveitar o pouco tempo que nos resta para vivermos de uma forma que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado!

Orem por nós!!!!

No amor do mestre Jesus

Missionários Marcio e Jussa Diniz,

Servindo ao Senhor em Rodelas -BA.