fbpx

carta missionária

“Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres… Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”. (Salmos 126:3,6)

Saudações no nome do nosso Senhor Jesus Cristo aos amados irmãos e cooperadores de nosso ministério junto ao povo Tuxá – BA.

Agradecemos ao nosso bondoso Deus por estar nessa grandiosa obra, e ao ministério que Ele colocou em nossas mãos. E muito felizes por ter vocês irmãos e Igrejas que nos apoiam neste alvo de ver os povos indígenas adorando e glorificando ao único verdadeiro Deus grandioso.

Sabemos que o trabalho é grande e há muito o que se fazer para ver irmãos indígenas adorando ao Senhor. Hoje somos poucos no campo Missionário com muito trabalho para ser feito, por isso amados pedimos que ore conosco por mais obreiro nos campos; somos poucos mais Deus tem animado os nossos corações para continuarmos firmes no propósito que Deus colocou em nossos corações.

Somos muito gratos ao Senhor, pois a partir de Abril estaremos recebendo mais uma colega para trabalhar conosco aqui, o nome dela é Ane Priscila de Araçatuba, SP. Orem por ela! Estamos muito animados com o trabalho com as crianças, sempre estão surgindo crianças novas para os estudos bíblicos; e com isso estamos tendo bom relacionamento com os seus pais.

Estamos dando estudo aos sábados a um casal (Ricardo e Reginha, que moram fora da aldeia), um senhor (Sr. Barto, que mora dentro da aldeia) e uma senhora (Sr. Maia, que mora dentro da aldeia), eles já tiveram o ensino bíblico, estamos dando continuidade a esse estudo. Pedimos oração pelo crescimento espiritual e ânimo para que eles estejam colocando em prática tudo o que eles têm aprendido na Palavra de Deus.

Durante a semana estamos na aldeia visitando e fazendo artesanato com as mulheres, elas tem gostado muito de fazer tapete de tela, foi uma forma que encontramos de nos relacionarmos com elas, e uma maneira delas terem uma renda a mais, pois nem todos na aldeia tem roça de coco e precisam trabalhar para sustentar a família; tem sido muito bom o tempo com elas, nós temos aprendido com elas: suas crenças, costumes, tradições e cultura, o que vai nos ajudar nos ensinos bíblicos que daremos em breve para eles, os indígenas.

Estamos bem de saúde graças ao nosso bom Deus. Temos boas perspectivas aqui no trabalho, ainda mais com a chegada de mais uma colega para nos ajudar, louvemos juntos ao Senhor da Seara que é Fiel em todos os sentidos de nossas vidas!

Que o Senhor Jesus os abençoe ricamente os amados e os fortaleça na sua graça e amor que é incondicional!

Atenciosamente,

Missionários: Marcio e Jussa Diniz