fbpx

Carta Missionária

Aos amados irmãos,

Graça e Paz da parte do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estamos no alto sertão da Paraíba, na Cidade de Emas. No projeto Missionário da Missão Juvep, desde o dia 08 e terminará dia 29.

A cidade de Emas é muito quente, com mais de 40º à sombra, e faz 6 anos que não chove o suficiente para que o açude esteja cheio. A situação está muito precária, pois o açude que abastece a Cidade está no nível muito baixo.

Queremos compartilhar algumas experiências que nos aconteceram neste projeto.

A primeira experiência foi quando estávamos evangelizando de casa em casa, na Cidade de Emas e nos deparamos com uma senhora de 88 anos de idade e que não escutava quando falávamos do amor de Deus e nem entendia nada. Então, perguntamos se ela queria ouvir, fizemos ser bem entendidos por ela através de gestos e ela respondeu com a cabeça, de forma positiva. Sendo assim ela orou conosco e logo começou a ouvir e, a entender tudo o que dizíamos. Inclusive com relação aos estudos bíblicos que teríamos que ministrar. Glória a Deus!!!

A segunda experiência aconteceu quando fomos aos sítios ao redor da Cidade, cerca de uns 15 km de distância. Onde enfrentamos um sol escaldante de uns 45º à sombra. Deparamos com uma família de mais de 46 pessoas na mesma casa e pudemos expor a mensagem da cruz com toda a autoridade no poder do Espírito Santo de Deus. Nesta oportunidade, o dono da casa nos deu a palavra por alguns instantes e chamamos todos para fazer um grande círculo e orarmos pela família. Assim, Deus falou aos corações de todas as pessoas que estavam naquele momento, pudemos ver os corações quebrantados e muitos se entregaram a Cristo. Glórias a Deus.

O projeto da Missão Juvep na Cidade de Emas ainda está acontecendo, inclusive a EBF vai até o dia 22, e precisamos de muitas orações por parte dos amados, no sentido de que há na Cidade um índice muito alto de abuso infantil.

Com amor em Cristo Jesus.

Francivaldo, Joene e Franciene,

Servindo ao Senhor na Cidade de Emas/PB.