fbpx

“Para louvor da Glória de sua graça, que Ele nos concedeu gratuitamente no Amado, no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segunda a riqueza de sua graça”. Efésio 1:6-7

Que a Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus estejam sobre a sua vida!

Inicio minha carta do mês de Fevereiro com agradecimento a Deus primeiramente e aos irmãos que oraram desde 2014, para que, Deus levantasse os recolhimentos que eu necessitava. Oração atendida. Glória a Deus por isso!

Estou desempenhando a função na secretaria geral, dando apoio a Diretoria da Juvep, ao Congresso da missão Juvep que será de 02 a 04 de Abril, a campanha de 21 dias de oração pelo sertão e povos minoritários, e a todos os outros departamentos da base. Na base é onde desempenha todo apoio aos missionários no campo e a retaguarda para o desenvolvimento de todas as atividades de missão da Juvep.

Temos vários desafios para 2015, reforma e construção na base da missão Juvep para melhor atender os alunos do CPM (Centro de Preparo Missionário) e os próprios missionários que já estão em campo. Precisamos de ofertas e mão de obra para esta área.

O congresso da Missão Juvep acontecerá de 02 a 04 de Abril e tem como tema “O triunfo da mensagem da Cruz: O evangelho e a evangelização”. O foco principal é captar vocacionados para a obra, divulgar a missão Juvep e seu trabalho que é desenvolvido há mais de 30 anos e, mantenedores para esta obra tão grande.

O trabalho junto a Igreja Batista do Portal do Poço está em pleno desenvolvimento, eu e Francivaldo meu noivo estamos trabalhando na formação de uma equipe de louvor e fortalecimento dos membros desta igreja.

Louvo a Deus por tudo que Ele é e tem feito, mesmo diante de nossas limitações e dificuldades. A obra é de Deus!!!

Pedidos de oração:

  • Pelo Congresso Juvep 2015 de 02 a 04 de Abril;
  • Liderança da Juvep: Sérgio Riberio, Pr. Cesário, Bárbara Burns, Pr. Thomaz Litz;
  • Pelos povos minoritários e não alcançados do mundo;
  • Pelos Quilombolas, Indígenas e Ciganos no Brasil;
  • Pela Primeira Igreja Batista de Campo Grande-MS, Primeira Igreja Batista de Água Clara-MS, pelas células da Primeira Batista de Campo Grande-MS e mantenedores particulares;
  • Minha família em Campo Grande – MS;
  • Congregação IEBI em Portal do Poço-Vila Feliz – Cabedelo-PB (Pr. Edmundo e Rosangela);
  • Por meu casamento que será em 28 de março (prover do Senhor nos preparativos).

Sempre no amor de Jesus Cristo, ao Único que é digno de receber a honra e a glória para todo Sempre!!!

Joene de Mattos Carvalho,

Servindo ao Senhor em Cabedelo – PB.