Graça e paz, irmãos e cooperadores.

Agradecemos a Deus pelos irmãos e células, por suas constantes orações a Deus por nós, para que possamos avançar na missão de anunciar as boas novas. Pela graça de Deus, durante este período de pandemia, tivemos a oportunidade de estar em conexão direta com vários PGMs, líderes e irmãos. Foram diversos encontros via Zoom, WhatsApp e outros aplicativos que nos permitiram interagir e compartilhar com os irmãos sobre o campo missionário e a nossa família. Foi e tem sido uma experiência edificante estar em contato com os irmãos, ainda que virtualmente, possibilitando conhecermos uns aos outros.

Nesse momento estamos em quarentena, pois a Vanessa está com Covid, mas felizmente ela não teve complicações e está com sintomas de gripe apenas. Todos fizemos o teste e deu negativo (James, Matthews e Michael), mas porque vivemos na mesma casa (família), estamos “impedidos” de sair por duas semanas.

Vanessa, finalmente finalizou a faculdade de Educação (ainda que já havia se formado no Brasil teve que fazer alguns créditos para que sua graduação fosse aceita nos Estados Unidos). Matthews, nosso filho mais velho (20 anos), segue para o terceiro ano (Júnior Year) da universidade. Deus tem o feito prosperar em todos os seus estudos e ele tem, com restrições, buscado ministrar aos jovens em seu campo universitário. Michael, nosso filho mais novo (14 anos), iniciará no próximo mês o ensino médio. As escolas dos EUA estão passando por uma mudança radical no seu currículo escolar com o objetivo de ensinar estudantes contra a discriminação, mas sabemos que na verdade é para implantar ensinos marxistas nas escolas. Ore pelos estudantes, pois muitas escolas, em todos os lugares do país seguem promovendo uma agenda ideológica liberal e contra princípios judaico-cristãos. Temos visto, como nunca, um grande ataque contra aqueles que se posicionam pela fé evangélica. Sabemos, mais do que nunca, que devemos lutar pela nossa fé e, como escreveu o apóstolo Paulo, nos portar “dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.” (Fil 1.27).

Deus nos abriu esta porta e continuamos atuando dentro de empresas como “capelão” a fim de ajudar os empregados nos momentos de necessidade. Deus tem nos dado oportunidades para falar da mensagem de salvação para muitos. Pela graça de Deus, através desse ministério, somente nos últimos seis meses, mais de 1000 pessoas aceitaram a Jesus em diferentes partes do país. Orem para aqueles que confessaram com a boca e creram no seu coração sejam firmados na fé. Após a decisão, contactamos pastores e líderes de igrejas próximas das residências deles para que possam ser integrados.

Temos visto como Deus tem usado as Torres de Oração para avivar igrejas, especialmente nos países do leste europeu (Alemanha, Polônia e Bielorussia) e na África (diversos). Seguimos mentoreando pastores e líderes desses lugares pelos aplicativos. Sabemos que a oração tem o poder sobrenatural para penetrar lugares em que não podemos. Nosso desafio para os próximos dois anos é estabelecer Torres de 24 horas em diferentes cidades da Europa e dos Estados Unidos. Há uma urgente necessidade de levantarmos valentes de oração para combater, nas regiões celestiais, pela fé cristã. Orem por isso!

Fazemos parte do projeto Send (Enviar) da Namb (North American Mission Board) e participamos de atividades de plantação de Igrejas e encontros de líderes. Nosso propósito para os próximos anos é ajudar no treinamento e cooperar com igrejas para implantar a visão de PGMs e Torre de Oração.

Pós-pandemia. Estamos conversando, agora que as restrições foram revogadas, com alguns pastores sobre a oportunidade de integrar a Igreja local a fim de atuar/cooperar no ministério. Nossa meta é poder cooperar, se a liderança local aprovar (Elders and Pastor) para implantar a visão de PGMs e Torre de Oração. Muitas igrejas estão enfrentando um grande período de declínio de crescimento com poucas ou nenhuma decisão por Cristo e, em alguns casos, sem batismo por meses ou anos. Clame para que vidas sejam salvas!

Temos levantado um grande clamor diário pelo avivamento da Igreja nos Estados Unidos. Em todos os lugares cristãos têm sido perseguidos e atacados por causa da fé e dos valores evangélicos de uma maneira nunca vista. Sabemos que isso é o desespero do inimigo que sabe que o seu final está próximo e, como Paulo escreveu, não precisamos em “nada” ficar espantados por causa daqueles “que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas, para vós, de salvação, e isto de Deus.” (Fil 1.28) Todavia, que possamos clamar como nunca pelo despertamento espiritual da Igreja em todas as partes do mundo, para que os crentes sejam fortalecidos em sua fé e que não venham a se afastar ou desanimar nesse tempo do fim.

Desde 2013, quando regressamos aos Estados Unidos, Vanessa e os meninos não tiveram a oportunidade de visitar o Brasil. Estamos planejando para junho do próximo ano uma viagem da família para rever os familiares em Campo Grande e São Paulo.

No amor de Cristo,

Família Farias,

servindo ao Senhor nos EUA.

Você está a um passo de baixar o Devocional Tudo Novo!

Coloque seu e-mail e receba gratuitamente

You have Successfully Subscribed!

Você está a um passo de fazer sua pré inscrição!

Coloque seu e-mail e finalize sua pré inscrição

SUA PRÉ INSCRIÇÃO FOI FEITA COM SUCESSO!