“Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz.” Filipenses 2:5-8.

É muito comum as pessoas pensarem que o homem e a mulher de Deus são aqueles de grande projeção e com muitos talentos. Entretanto, Jesus nos ensina que para que você seja um homem ou uma mulher de Deus você deve se parecer com Ele.

Um homem e uma mulher de Deus se parecem com Jesus e buscam a todo custo, andar como Ele andou. Para isso, devemos viver em obediência ao Pai, fazendo com excelência o que Ele colocou em nossas mãos nesse tempo da história.

Jesus cumpriu a vontade absoluta do Pai para Ele. E você, sabe qual é o seu propósito nesta Terra? O Senhor deseja revelar a você o Seu plano, mas se você ainda tem essa dúvida, não tem problema. Apenas sirva as pessoas, seja humilde, considere os outros em primeiro lugar. Foi assim que Jesus cumpriu a vontade de Deus – sendo servo de todos.

Faça o mesmo e ande como Ele andou.

Carollina Breder

Escola do Discípulo.

Você está a um passo de baixar o Devocional Tudo Novo!

Coloque seu e-mail e receba gratuitamente

You have Successfully Subscribed!

Você está a um passo de fazer sua pré inscrição!

Coloque seu e-mail e finalize sua pré inscrição

SUA PRÉ INSCRIÇÃO FOI FEITA COM SUCESSO!