arrow_drop_down
Nossos missionários escreveram para nós

Nossos missionários escreveram para nós

"Alarga a tua tenda...porque transbordarei para a direita e para a esquerda...” Isaías 54: 1-5.


Graça e paz,
Lemos em Isaías esta ordenança para o povo de Deus se preparar, a fim de criar condições para que a igreja possa crescer. Deus está prometendo que Ele está aumentando as possibilidades. Ele está criando circunstâncias para que o Seu povo possa crescer, desenvolver, frutificar e aumentar. Deus promete um crescimento tão grande que eles transbordariam para todos os lados a possuírem as nações. No entanto, também vemos nesse texto que Deus propõe uma parceria de forma que Ele daria o crescimento, o avanço, mas o povo precisaria fazer sua parte.

"Você quer fazer parte da conquista de PNAs (povos não alcançados) para Jesus? "Queremos conquistar as cidades para Jesus, e a nossa próxima parada é na cidade de Toledo, município localizado no Oeste do Paraná, que tem recebido imigrantes e refugiados de diversas nacionalidades, principalmente Haiti, Senegal, Nigéria e Afeganistão. Uma das cidades paranaenses que mais recebe imigrantes senegaleses é Toledo, migração islâmico-senegalesa, que são o nosso alvo, com o Ministério da Diáspora Africana.

No próximo ano, convido vocês para esse novo desafio, rumo a Toledo. Assim como Barnabé quando chega a Antioquia e vê a graça de Deus, então ele fica alegre, animado e enxerga grandes oportunidades. Barnabé viu Deus agindo, ele viu o ministério das pessoas da Diáspora. Ele viu como os outros poderiam se juntar a eles no trabalho.

O acolhimento e o amor são as chaves de compartilhar nossa fé para com estes migrantes. A evangelização dos muçulmanos é um dos maiores desafios da igreja. Deus ama os muçulmanos e nós precisamos amá-los também. Devemos orar para que cheguem ao conhecimento da verdade.

Para finalizar, quero partilhar que estou na fase de mudança. Peço que orem por este tempo, minha mudança, minha viagem para um tempo com a família; por esse novo desafio na cidade de Toledo; lembrar também que vou dar continuidade on-line, no trabalho aqui em Foz com os jovens universitários, e os relacionamentos que iniciamos no prédio com as mulheres muçulmanas. Orem também por mais mantenedores.

Deus os abençoe!

Miss. (anônimo),
Servindo ao Senhor entre os muçulmanos.