arrow_drop_down
Missões: Carta dos nossos missionários em Portugal

Missões: Carta dos nossos missionários em Portugal

Queridos do LIDERE, recentemente tivemos um encontro espetacular!

Trata-se de um Grupo de Vida, presencial na Ameixoeira, que teve início há duas semanas e tem acontecido sempre às terças-feiras, às 20h. Desde já, partilho algumas informações importantes (que podem ser úteis) dos GRUPOS DE VIDA, em que estou diretamente envolvido:

GRUPO DE VIDA ON-LINE às quintas-feiras: Este grupo passará por multiplicação e já no próximo ano terá uma nova liderança. Isso é muito importante para o movimento de crescimento e treinamento na igreja.

GRUPO DE VIDA AMEIXOEIRA presencial: Este Grupo dará seguimento ao último Encontro com Deus, com pessoas específicas que o Senhor colocou em nosso coração. Caso queira participar deste grupo, que está muito relacionado com o crescimento pelos FUNDAMENTOS DA FÉ, fale conosco. Este Grupo também terá alguns conteúdos relacionados com nossa Missão a Israel.

Futuro GRUPO DE VIDA JUDAICO: Isso mesmo, GV judaico. Deus tem trazido pessoas de origem judaica ao nosso meio. Assim, vamos avançar logo no início do próximo ano com um grupo totalmente com essas características. Sempre sonhei com um grupo assim. Portanto, quer com judeus ou com pessoas não judias, mas totalmente interessadas no assunto Israel, todos serão bem-vindos. Logo terão mais informações.

TODOS ESTES GRUPOS DE VIDA FUNCIONAM COM:

- algum nível de convívio (quer o presencial, quer o on-line)

- intercessão intencional (com as trocas de vidas que vamos colhendo no próprio grupo)

- discussão da palavra (bate-papo aberto sobre temas bíblicos específicos)

- visão e multiplicação (momento em que a visão é dita e trabalhada)

(OU SEJA, MUITO FOCO NA EDIFICAÇÃO PELO RELACIONAMENTO)

No caso dos grupos mencionados acima, todos entrarão em pausa a partir da próxima semana por causa do Natal e do Ano Novo, regressando apenas em janeiro de 2022. Enquanto isso, o foco fica nas relações familiares e nas relações informais entre todos, sempre objetivando a edificação.

Caso Deus esteja colocando em seu coração a formação de um Grupo de Vida, mesmo que não seja por agora, fale comigo e vamos traçar um plano, em oração e ação.

Que Deus os abençoe.
Família Magalhães,
Servindo ao Senhor em Portugal.